sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A @editorahagnos sorteia Gotas de Sabedoria para a Alma de Hernandes Dias Lopes

A Editora Hagnos está oferecendo cinco exemplares para sorteio do excelente devocional Gotas de Sabedoria para a Alma do Reverendo Hernandes Dias Lopes.


Não perca está oportunidade!



Para participar, basta curtir a página da Editora Hagnos no Facebook. 

O sorteio será realizado automaticamente pela ferramenta SORTEIE-ME na próxima sexta-feira, 21 de outubro.


O link do sorteio éhttp://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=13833
 Clique e participe!



Algumas vezes o sorteador da promoção demora a carregar. Só um pouquinho de paciência. :))




Sinopse

A exiguidade do tempo é uma questão que preocupa a todos, indistintamente. Agendas apertadas, compromissos – sempre considerados inadiáveis e urgentíssimos –, trabalho, estudo, família, trânsito, cobranças. Esta é a realidade do ser humano do século 21. E o pior é que todos enfrentamos esse tipo de agenda dia após dia, em muitos casos, sem qualquer perspectiva de saída a curto prazo. Tarefas urgentes substituem as necessárias e mais importantes questões da vida, e cobramos a nós mesmos por mais tempo com qualidade. Para o cristão, ciente da necessidade de um contato diário com o Criador, a angústia da falta de tempo costuma ser um fardo espiritual enorme. Para estes, e todos aqueles que olham para suas próprias vidas com uma insatisfação recorrente, o devocional Gotas de sabedoria para a alma é mais que leitura recomendada: trata-se, mesmo, de um bálsamo. Hernandes Dias Lopes, pastor presbiteriano, escritor e conferencista dos mais requisitados, tem dedicado parte importante de seu tempo ao trato desse tipo de questão da alma que afligem seus leitores – e sempre à luz das Sagradas Escrituras, o que confere aos seus escritos inegável legitimidade e relevância.

Gotas é de uma sensibilidade impressionante. Através de uma coleção de meditações diárias (uma para cada dia do ano), o livro descortina ao leitor um panorama da vida moderna, só que observada por ângulo diferente. Situações as mais variadas – gestão de tempo, criação de filhos, cuidados com a integridade pessoal, administração financeira, auto-estima e bem estar físico e espiritual – vão pingando ao longo da leitura, trazendo conforto e cura para a alma. Cada tema é abordado com fundamentação na Palavra de Deus, proporcionando orientação segura para as demandas do cotidiano. Nestes tempos de superficialidade e ausência de compromisso, Gotas de sabedoria para a alma conduz o leitor a delimitar pontos de partida para importantes encontros com o próximo, com o divino e, talvez o mais importante, consigo mesmo.

Por que ler este livro

A leitura de devocionais tem ajudado muitos leitores a organizar a própria vida sobre fundamentos sólidos – e, por que não dizer, eternos. Gotas de sabedoria para a alma oferece orientação sobre disciplinas espirituais, tão importantes quanto relegadas nos dias de hoje. É excelente auxílio para pessoas que não dispõem (ou pensam não dispor) de tempo em meio aos compromissos diários, uma vez que pode ser lido no transporte, deixado à mesa de trabalho ou na cabeceira da cama.

Quem deve ler este livro

A leitura é indicada para todo tipo de leitor, especialmente aquele que busca mensagens espiritualmente saudáveis para orientar sua vida. É uma excelente opção de presente para Natal e aniversários pois fornece uma leitura que transforma e inspira pessoas de diferentes tipos. O Devocional Gotas de sabedoria estabelece um marco na história do autor e da editora por se tratar do livro número 100 escrito por Hernandes Dias Lopes.

O Autor

Hernandes Dias Lopes é pastor de confissão presbiteriana e considerado, hoje, referência em diversos ambientes denominacionais, sendo frequentemente requisitado para pregações e conferências em eventos e igrejas de linha histórica, reformada e pentecostal. Começou a carreira ministerial com a graduação em teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul, em Campinas (SP), em 1981. No ano seguinte, assumiu o púlpito da 1ª Igreja Presbiteriana de Bragança Paulista (SP). Em 1985, tornou-se titular da 1ª Igreja Presbiteriana de Vitória (ES), onde permanece até hoje. Dono de sólida formação acadêmica – é doutor em Ministério tem doutorado em Ministério pelo Reformed Theological Seminary, de Mississippi (EUA) -, Hernandes é um dos escritores cristãos mais prolíficos da atualidade. Tem mais de 100 obras publicadas, com destaque para a série Comentários Expositivos Hagnos, títulos na área de família, como Casamento, Divórcio e Novo Casamento, Casados e Felizes e Mães Intercessoras, obras de teologia e espiritualidade como A Segunda Vinda de Cristo e sucessos editoriais, como Morte na Panela, Escolhas Perigosas e Pregação Expositiva. O pastor Hernandes Dias Lopes exerce ainda a presidência do Presbitério Central do Espírito Santo, da Comissão Nacional de Evangelização da Igreja Presbiteriana do Brasil e de Luz Para o Camiho. Ele vive entre São Paulo e Campinas com sua mulher, Udemilta Pimentel Lopes e dos dois filhos adolescentes, Thiago e Mariana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário