sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Esquizofrenia paranóide na internet

Vocês viram? Danilo é colaborador de outro blog! Nunca soube disto! Ele nunca me disse!

 




- Ei! Moço!


- o que é?

 



 - O tal blog está no blogroll dele há 2 anos. Um dos poucos blogs que está ali.  Ele é colaborador  deste blog mesmo. Mas não é o único não!  Basta ver o perfil do blog. O blog tem outros 14 editores! É um blog coletivo.



- Não interessa. Eu tenho aqui umas provas irrefutáveis - falsas, diga-se, confiram o who is - provando que ele é editor do blog!



 



- Provando o que? Não está lá para todos verem entre os autores do blogger que ele colabora para o blog junto com outras 13 pessoas? ? ? !!!!!!!! Se ele diz ser torcedor do Flamengo, por que investigar se ele tem certificado de sócio e ainda mostrar uma "xerox" da carteirinha do Clube? Se ele ainda negasse, eu até entendia a razão...




- Isto prova que ele não gosta do meu trabalho e apoia quem me denuncia como charlatão! Afinal, este blog publicou artigos de outras pessoas me criticando e tal! Se ele está ali é porque concorda com as críticas à minha pessoa. Eu sou sério e não sou charlatão. E não sou homofóbico! 


- Se fazer parte é concordar, eu já não sei... Mas se você perguntar a qualquer um que conheça o Danilo; Se você ler o que o Danilo já escreveu sobre o assunto; ou ainda se você perguntar ao Danilo o que ele acha do seu trabalho.... Ele vai repetir NOVAMENTE a você o que você já leu antes. 



Danilo não gosta do seu trabalho. Na verdade, ele acha a sua abordagem de questões sérias para os crentes UM VERDADEIRO LIXO. De fato, Ele acredita que ao invés de ajudar, seu trabalho atrapalha e desmoraliza a imagem dos evangélicos sérios. Para o Danilo, você é uma personalidade anacrônica influenciada pelo que há pior no pensamento reacionário. Ele acredita que você é um esquizofrenico paranóide e que a sua mente vaga entre o tempo da guerra fria e um desejo gay reprimido.  Bom mesmo, seria se você arrumasse um emprego decente ao invés de querer ganhar o seu sustento como animal de estimação (PET) de pretensos intelectuais de direita, vivendo de doações de gente tola. Mas eu creio que o Danilo já deixou isto bem claro pra você, não foi









- Ficou alguma dúvida? Quer que explique?  Desenhe?  Dá para virar a página? Danilo pode pensar diferente de você? Alguém pode pensar diferente de você sem ser filho do diabo, comunista comedor de criançinha ou falso cristão? Ah... Deixa eu pensar diferente, vai?


 

- Ahhhrr! Danilo não responde às minhas denuncias e ignora as minhas críticas! Ele deve ser culpado. Se respondesse, seria melhor, pois eu teria o meu nome no blog dele. Eu ia ganhar audiência! Eu quero! Eu quero!






- Danilo não tem mesmo tempo a perder. Danilo trabalha muito. São dezenas de clientes, igreja, grupo pequeno, programa,  projeto social, aulas para dar, palestras... De maneira que quando ele entra na internet, dedica o seu tempo para quem vale à pena! Ele cuida do seu site e do Almanaque, procurando fazer o melhor para seus amigos leitores... Enfim, maluco, só se for falso profeta e de Manaus, sacou fôfo?


- Não interessa. Tem mais! Tenho outra denúncia aqui:  Danilo comeu macarrão. Sim! Macarrão! 

Eu odeio Macarrão!
Ah! Vocês sabem quem gostava de macarrão também?
O Mao tse Tung.
O Mao tse Tung era um comunista safado que matou milhões...
Mao é ruim. Mao é ímpio... 

 



Dez parágrafos sobre as perversidades e crimes horríveis de Mao. 
Fotos ilustradas de Mao "pegando" garotinhas e abatendo velhinhas à tiros. Então ele conclui:








-Danilo gosta de macarrão.



Danilo é igual ao Mao.



Portanto, Danilo está desmascarado.



Ah! E os Iluminatis, vocês sabem da última?











Cúma?
Todos precisam oração.
Alguns precisam também de medicação e atenção. 
Na oração, já estamos ajudando.
Mas na "atenção", não pretendemos ajudar. Dar resposta a maluco em um site de  grande audiência é gratificar a doença deste moço. Sabemos que este é o seu desejo, mas acreditamos que isto só vai piorar o seu quadro psiquiátrico.

Alguém pode ajudar com os medicamentos? 
Esquizofrenia paranóide pode ser controlada.


2 comentários:

  1. Genial.

    Matou a cobra sem arma branca e sem sujeira. Matou de susto. O quadro é perfeito.
    Quando Julio ler vai querr sentar num vibrador tamanho gigante!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza esses fracotes teophilo noturno,julio severo, e ailton santana de apocalipse total,vai dar com os burros no fogo eterno.

    ResponderExcluir